A prótese aproximará minhas mamas?

A resposta é sim, mas vale ressaltar alguns pontos.
Toda prótese de mama sempre é posicionada pelo cirurgião plástico centralizada nas mamas, ou seja, com sua maior projeção logo abaixo do ponto mais alto da mama que é a região da aréola/mamilo (considerando que não há queda (ptose) expressiva das mamas).

Centralização da prótese na aréola.
Fonte foto: http://clinicaplenna.blogspot.com/2010/03/formato-dos-implantes-mamarios-de.html
Concluímos, a partir desse princípio técnico, que a aproximação da mamas no meio do tórax será obtida pelo raio da prótese utilizada, ou seja, quanto maior a prótese, e consequentemente seu raio, maior a aproximação medial das mamas.
Mamas que têm implantação mais lateral no tórax, ou que apresentam maior abertura (divergência), terão maior dificuldade na aproximação central.

Exemplo de mamas divergentes
Fonte foto: http://breastimplants101.com/?page_id=75
Vale lembrar que as próteses mais usadas têm uma base arredondada e caso você opte por escolher um tamanho mais avantajado, buscando uma maior aproximação, os outros quadrantes da mama também terão aumento, podendo causar posições aberrantes, como as que crescem para a axila.

Prótese com raio exagerado, avançando para a axila.
Fonte foto: http://clinicaplenna.blogspot.com/2010/03/formato-dos-implantes-mamarios-de.html

Portanto, toda prótese aproxima as mamas, mas nem toda a paciente, por conta de sua constituição corpórea particular, terá a aproximação central das mamas exatamente como o desejado sem trazer implicações a outras áreas.
Não deixe de retirar todas as dúvidas com o cirurgião e de ouvir os critérios técnicos apresentados por ele que influenciam diretamente na escolha final do volume da prótese.